Cidadeverde.com

Dono de hotel é encontrado morto a pauladas dentro de carro em Floriano

Imprimir
Dono do hotel Comodoro em Floriano (a 240 km de Teresina) foi encontrado morto dentro de um veiculo na PI – 140, na estrada que dar acesso à penitenciária Vereda Grande. 

Fotos: FlorianoNews

O empresário Marcelino Oliveira Borba, 48 anos, foi achado nesta madrugada no banco de passageiro de um celta com lesão na cabeça, possivelmente provocado por um pedaço de madeira.


Populares que passavam no local avisaram à Polícia Militar que foi até o local. O corpo foi encaminhado para Hospital Tibério Nunes, onde foi periciado por um médico e já foi liberado. 


De acordo com o delegado Maicon Braga, titular do 1º Distrito de Floriano, o laudo ainda não chegou na delegacia e as investigações ainda estão no início. 

“Não temos suspeitos ainda. Ele era o dono de um grande hotel, mas ainda não sabemos se foi homicídio, crime passional ou latrocínio”, destacou o delegado. 

Segundo funcionários do hotel, Marcelo, como era conhecido, morava há 13 anos em Floriano e era um homem reservado. Ele dividia a casa onde morava com um colega, mas dizia ter dois filhos, que nunca foram vistos em Floriano.


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais