Cidadeverde.com

Fashion Rio: Estilista piauiense é destaque na imprensa nacional

Imprimir

O estilista piauiense Martins Paulo é considerado a “estrela” da vez na semana de moda da capital fluminense, o Fashion Rio. O jovem foi elogiado no site Estadão, na edição desta segunda-feira (30). Vitrine denovos talentos, o Fashion Rio recebe ainda nomes de São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Bahia.


Na Fashion Rio, os estilistas têm uma chance defirmar pouco a pouco suas marcas próprias, além de atrair a atenção do mercado e ser incorporado por grifes já estabelecidas, como as que estão na escalação principal do evento. Redley, Cantão, Espaço Fashion e TNG, por exemplo, já incorporaram às suas equipes de criação egressos do chamado Prêmio Rio Moda Hype.


Tendo como tema "Universo Tropical", a programação do Fashion Rio, que começou ontem e segue até sábado, também traz novidades, entre as quais as estreias da linha de jeans de Alexandre Herchcovitch, a 2nd Floor, segunda marca da Ellus, e a Ágatha, que chega com 20 anos de experiência em varejo.

Estilista piauiense Martins Paulo



São 29 desfiles no total. Como a edição é de verão, as atenções se voltam aos maiôs e biquínis da Lenny, Salinas, Blue Man e Triya. Lea T., a modelo transexual que chamou a atenção na São Paulo FashionWeek vestida até o pescoço, agora virá de biquíni.


Com informações do Estadão

 

Thiago Bastos
(Especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais