Cidadeverde.com

Márcio Lima e Isaías de Souza estão na semifinal do Voz de Ouro

Imprimir
A reta final do quadro Voz de Ouro do Talentos do Piauí se iniciou neste sábado (25). A atração, que está cada vez mais disputada, trouxe ao palco três dos competidores mais votados pelos internautas, Isaías de Souza, Lívia Lima e Márcio Lima. Entre os jurados, a decisão foi eliminar Lívia Lima.

Fotos: Thiago Bastos

O primeiro a se apresentar foi Isaías, que cantou “Monalisa”, de Jorge Vercíllio. “Estou aqui para manter minha postura de mostrar meu talento. Estou com o coração a mil”, comentou. Isaías já tinha três vitórias, mas foi eliminado na semana passada por Lívia Lima, o que deu início à nova fase do quadro.


Márcio Lima voltou ao palco já surpreendendo, com a música “Inesquecível”, de Promises. “Nunca estive tão feliz quanto estou hoje”, assumiu. O cantor disse ao Cidadeverde.com que a escolha do repertório tem um motivo especial, foi a música cantada no seu casamento.


Lívia Lima cantou “Equalize”, de Pitty. A cantora mostrou estilo ao se apresentar com um figurino “do rock” e uma performance própria. Porém, entre os jurados, os dois cantores que devem chegar à semifinal são Márcio e Isaías. “A Lívia tem talento, não deve deixar de cantar. Só de estar nesse nível de disputa já é vitoriosa”, afirmou a pianista Carla Ramos.

Até mesmo os apresentadores Tony Trindade e Lilly Araújo se emocionaram com a disputa da semana. “Eu acompanho os concorrentes desde a audição, então para mim é muito difícil”, explicou Lilly.

No próximo sábado (02), estarão no palco do Talentos outros dois competidores, Bruno Félix e Elis Marina. Os jurados escolherão apenas um deles. Com a decisão, o vencedor disputará a semifinal com Márcio e Isaías. A grande final do Voz de Ouro será no dia 16 de julho.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais