Cidadeverde.com

Brasil vence Tailândia e avança como único invicto no Grand Prix

Imprimir
A seleção brasileira femininina de vôlei encerrou a fase classificatória do Grand Prix como a única equipe invicta. Neste domingo, o Brasil venceu a Tailândia por 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 25/18) em uma hora e 10 minutos de partida em Bangcoc, na Tailândia. O time nacional já tinha vaga nas finais e, com o resultado, somou nove vitórias, garantindo a liderança geral do torneio.





O Brasil viaja agora para Macau, na China, sede da fase final. Diferente das últimas edições, desta vez o título do Grand Prix não será decidido nos pontos corridos. As sete melhores seleções e a China serão divididas em dois grupos de quatro e os melhores jogarão as semifinais e a final, no próximo domingo.A fase final do Grand Prix começa na madrugada da quarta-feira. O Brasil busca o nono título na competição.



No jogo desta manhã (horário de Brasília), a central Thaisa foi a maior pontuadora, com 14 acertos (10 no ataque, três no bloqueio e um no saque). Quem também apareceu bem no time nacional foi a oposta Sheilla, com 11 pontos (8 no ataque e 3 no bloqueio). Do lado tailandês, quem mais pontuou foi a capitã Wilavan Apinyapong, com 11 bolas no chão, todas no ataque.



Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais