Cidadeverde.com

Embriagado, homem mata idosa de 70 anos sufocada com lençol

Imprimir

Policiais de Timon procuram parentes de Maria dos Santos Sousa, 70 anos, morta por sufocamento na madrugada desta sexta (26). Segundo o delegado Sebastião Wagner, de plantão na Central de Flagrantes, Sandoval Amâncio Silva, 33 anos, confessou ter cometido o crime.


O acusado morava com a vítima numa casa localizada na Alameda Mateuzinho, nº 261, bairro Mateuzinho, em Timon. Sandoval contou à polícia que não tinha nenhum envolvimento com a idosa, apenas moravam juntos.


"Ele disse que estava bebendo com três amigos e, por volta de meia noite foi para casa. Quando chegou, ela estava dormindo em um colchonete na sala e, no impulso, simplesmente pegou o lençol e sufocou a senhora. Com a força dele, a dentadura machucou a boca, que ficou cortada", conta  o delegado.


Sandoval afirmou ainda que é alcoólatra e faz tratamento no Centro de Atendimento municipal.


A polícia procura agora por parentes da vítima. Na carteira de identidade consta que ela é filha de Joaquim de Sousa e Joana de Sousa, nascida em Teresina. Ainda segundo o delegado, Maria dos Santos Sousa tem parentes na cidade de Batalha (PI).


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais