Cidadeverde.com

Bando explode agência e assalta caixa eletrônica em Dom Inocêncio

Imprimir
Quatro homens explodiram a agência do Bradesco nesta madrugada em Dom Inocência (a 654 km de Teresina), e fugiram levando o dinheiro do caixa eletrônico. O crime aconteceu por volta das 2h20 e os moradores vizinhos ouviram a explosão. 

Segundo a polícia, os bandidos explodiram a divisória que separa a sala do gerente do banco do setor onde fica o caixa eletrônico e com o uso de outras ferramentas, como alavancas - uma delas foi deixada no local -, a quadrilha arrebentou o caixa eletrônico. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi contabilizada.

Foto: Dominocencio.com

Segundo o policial Lima Neto, da delegacia de Dom Inocêncio, a explosão foi ouvida por moradores, que, assustados, saíram às ruas para ver o que estava acontecendo. "Chegaram a ver de longe quatro elementos saindo do banco e entrando num carro de cor prata", disse o policial.

De acordo com ele, os prejuízos do banco foram grandes. "A porta do terminal sacou fora, tamanha a violência da explosão", ressaltou.

A delegacia está dando início às investigações para apurar quem seriam os responsáveis. O gerente do banco será ouvido ainda na manhã desta terça-feira, para dar mais detalhes.


Da Redação
Com informações do portal São Raimundo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais