Cidadeverde.com

Piauí vai receber mais de um milhão de reais de emendas de Ciro

Imprimir
O Piauí vai receber mais de um milhão de reais em emenda.Os recursos são provenientes de emendas individuais ao Orçamento da União do senador Ciro Nogueira (PP/PI) e serão utilizados para a pavimentação e construção de praças e passarelas de pedestres nos municípios de Bocaina, Monsenhor Gil e Conceição do Canindé.  Juntas, as emendas somam R$ 1.087 milhão. O senador falou sobre o impacto positivo que investimentos desse tipo causam na vida da população.

 
“A melhoria da  infraestrutura atinge diretamente e de forma positiva a qualidade de vida da população, além de beneficiar pessoas, obras como essas valorizam a área e impulsionam a urbanização e o  crescimento dessas regiões”, frisou o senador.
 
O prefeito de Bocaina, Francisco de Macedo Neto, que esteve no gabinete de Ciro nesta terça-feira (13), falou sobre a importância das obras para sua cidade.
 
“Os recursos das emendas do senador vão permitir a conclusão do calçamento na área urbana do nosso município. Isso vai melhorar a condição social da população não só pelo calçamento que chega, mas também  pelo número de empregos que  as obras vão gerar”.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais