Cidadeverde.com

Peritos da PF entregam laudos do Caso Fernanda e tia depõe na Cico

Imprimir
Atualizada às 12h25

Mais um dia movimentado na Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), ainda nas investigações da morte da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos. Nesta manhã(15), policiais federais compareceram ao local levando documentos.

São quatro policiais com pastas nas mãos que entraram no gabinete do delegado Paulo Nogueira, que comanda o inquérito que apura a morte de Fernanda Veras, encontrada nas obras do prédio da Procuradoria Geral da República. Eles foram até lá entregar laudos do caso.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Uma tia da estudante, Kassandra Veras, prestou depoimento mais uma vez na Cico. Ela é a familiar responsável por acompanhar o inquérito, juntamente com o advogado Lucas Villa. Kassandra saiu sem falar com a imprensa.

O secretário de Segurança disse que peritos de outros estados estão atuando no caso e que a polícia está trabalhando dentro do prazo.


"Não estamos para brincadeira. Isso é uma coisa técnica e no momento certo vamos anunciar. Não é esse caso que vai colocar a instituição em questionamento", declarou.

A polícia ainda tem 10 dias para concluir o inquérito. Hoje fazem 20 dias da morte e até o momento a polícia não apontou nenhum suspeito ou a causa do assassinato da estudante. 


Caroline Oliveira
com informações de Thiago Amaral e Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais