Cidadeverde.com

Brad Pitt diz que casamento com Jennifer Aniston era chato

Imprimir

Em entrevista a revista Parade, Brad Pitt abriu seu coração e revelou detalhes nada agradáveis de seu casamento com Jennifer Aniston.


Pitt disse que passou a década de 90 sentindo-se patético.


"Passei os anos 90 tentando me esconder, tentando fugir da imprensa sensacionalista. Comecei a ficar doente de mim mesmo, sentado em um sofá, escondendo-me. Comecei a me sentir patético. Ficou muito claro para mim que eu tinha a intenção de tentar encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma vida interessante. Acho que meu casamento [com a atriz Jennifer Aniston] tinha algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era. "


Embora o romance com Aniston parecia "conto de fadas", durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie entrou em sua vida e provocou um escândalo. Nem todo o alvoroço causado por seu romance com Jolie, não fez Pitt se arrepender do que fez. Hoje ele é um homem satisfeito:


"Eu coloquei muito mais ênfase em ser um homem satisfeito. Estou satisfeito por fazer escolhas verdadeiras e encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir uma família que eu amo tanto. A família é um empreendimento arriscado, porque quanto maior o amor, maior será a perda. ... Uma das coisas mais inteligente que eu tenho feito é dar aos meus filhos uma mãe como Angelina. Ela é uma ótima mãe. Estou muito feliz por tê-la", declarou.


Sobre a experiência de ser pai, Pitt só tem boas palavras:


"Fiquei surpreso com tudo é muito instintivo. E agora eu tenho uma grande confiança em tais instintos. Quero dizer, um som de noite e você está acordado e até porque eles podem precisar de você. Ou quando eles começam a ter um chilique, você sabe, vai ajudá-los a se concentrar em algo diferente. Quando isso acontece, eu digo a eles: "Vocês podem fazer uma bagunça, mas depois precisam limpar tudo”.


O ator disse ainda que ignorou todas as histórias publicadas sobre seu romance com Angelina e garantiu que um casamento oficial faz parte dos planos do casal.


"Nós vamos casar quando for algo viável para todos. Não paramos ainda e pensamos em adotar uma sétima criança”.

 

Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais