Cidadeverde.com

Banda Theregroove é atração musical do Talentos do Piauí

Imprimir
Com a proposta samba-rock, a banda Theregroove tem feito sucesso Piauí afora. Durante apresentação no Talentos do Piauí deste sábado (24), os músicos tocaram sucessos já consagrados de Chico Buarque e Maria Rita e anunciaram o lançamento do projeto "Arrasta Sandália".

Fotos: Carol Riedel / Cidadeverde.com

O projeto será apresentado aos domingos, a partir das 17h, no espaço Bossa Nova. As apresentações contarão com o cantor Roraima, o grupo Arrumadinho e o DJ Brazuca. "Fazemos um show para as pessoas dançarem do começo ao fim", disse a integrante da banda Alê Pinheiro.


Theregroove surgiu após o grupo assistir uma apresentação de uma banda de Fortaleza, na cidade de Pedro II. "Foi aí que pensamos: está faltando a pegada samba-rock em Teresina", disse Alê. 


E a ideia deu certo. A nova formação da banda existe há 6 meses e já tem shows marcados até para o próximo ano. "Tanto no Piauí como fora. Vamos dia 29 para Caxias e estamos fechando um show em Cajazeiras", destacou Alê.


Ao todo com 5 integrantes, a banda ressalta que a receptividade em Teresina para este novo ritmo tem sido muito boa. No palco, os músicos tocaram "Cotidiano", de Chico Buarque, "Sem Compromisso", de Maria Rita, entre outros sucessos conhecidos pelos fãs do samba.


O telefone de contato da banda é (86) 9911-4919

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais