Cidadeverde.com

Presidente da OAB vem a Teresina e conhece o Instituto Dom Barreto

Imprimir
O presidente da Ordem dos Advogados (OAB) Nacional, Ophir Cavalcante, está em Teresina para solenidade de reinauguração da sede da CAAPI (Caixas de Assistência dos Advogados do Piauí). Na ocasião, o presidente pediu para conhecer o Instituto Dom Barreto, segundo colocado no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no ano de 2010.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

No início da tarde desta quinta-feira (29), Ophir visitou o colégio Dom Barreto, localizado no Centro de Teresina. Ele foi acompanhado da Comissão Nacional de Educação Jurídica da OAB e conheceu salas de aula, biblioteca e salas de estudo da escola. 

"Poucas universidades do país possuem uma biblioteca tão completa", elogiou Ophir. Nos corredores da escola, ele conversou com os alunos e os incentivou a estudar. "A qualificação é o passaporte para poder vencer", disse o presidente, desejando sucesso aos estudantes.

Às 16h, Ophir Cavalcante saiu do Dom Barreto para a OAB Piauí, onde participará da solenidade de reinauguração da sede da CAAPI, que recentemente passou por uma reforma para ampliação de sua estrutura e serviços.

A partir das 18h, o presidente da OAB Nacional participará da solenidade de abertura da Conferência dos Advogados do Piauí.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais