Cidadeverde.com

Bando invade casa de aposentado e humilha família em assalto

Imprimir
Uma família viveu momentos de tensão no último fim de semana. Eles tiveram a casa invadida no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, nas imediações da Praça 16 de Agosto, também conhecida como "Praça do Prefeito".  Quatro assaltantes renderam a família e humilharam as vítimas enquanto levavam tudo o que podiam.



O aposentado Luiz da Silva, 75 anos, chegava em casa por volta de 19h quando foi rendido por bandidos armados. Três entraram na residência e um ficou do lado de fora, em um carro, aguardando os produtos do roubo.

Luiz ainda se emociona a contar o que aconteceu. Ele relata que todos estão muito abalados, inclusive a esposa, que tinha ido pegar roupas no varal e viu o genro de joelhos ao retornar. Chamando-o de "doido", ela foi surpreendida com o assaltante dizendo: "Doido não, véa vagabunda. Bota o dinheiro para fora e me mostra o cofre, senão tu morre é agora".

A quadrilha levou jóias, computadores, equipamentos eletrônicos e cerca de R$ 2 mil em espécie. Depois, fugiu por rumo ignorado. A polícia suspeita que o bando seja o mesmo que cometeu crimes semelhantes na zona Leste.

Com informações de Vinícius Vainner, TV Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais