Cidadeverde.com

Machida vai lutar pelo cinturão contra Jones

Imprimir
O brasileiro Lyoto Machida vai ter a oportunidade de recuperar o cinturão da categoria meio-pesado do UFC. O presidente da entidade, Dana White, anunciou na manhã desta quinta-feira, em seu Twitter, que o brasileiro vai ser o desafiante do norte-americano Jon Jones no UFC 140, que vai ser disputado no dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN).





Machida conquistou o cinturão do meio pesado no UFC 98, diante de Rashad Evans, em maio de 2009. Nas duas oportunidades seguintes, defendeu o título contra o também brasileiro Maurício Shogun. Na primeira luta, no UFC 104, saiu vencedor por decisão dos juízes. Já na segunda oportunidade, no UFC 113, perdeu o cinturão por nocaute.


Após essa derrota, o ex-campeão ainda teve outro tropeço ao ser derrotado por Quinton Jackson no UFC 123. Mas a volta por cima veio no UFC 129, no dia 30 de abril, em Toronto (CAN), quando bateu Randy Couture.


Já Jon Jones está com o cinturão do médio-pesado desde o UFC 128, em março deste ano. Na ocasião, ele bateu o brasileiro Maurício Shogun. No mês passado, ele defendeu o título contra Quinton Jackson.



Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais