Cidadeverde.com

Filho de policial militar é executado com dois tiros no Vamos Ver o Sol

Imprimir
Atualizada às 08h55


O jovem Bob Marley da Silva, 27 anos, filho do soldado do 6º Batalhão, G. Macedo, foi morto na noite de ontem(12), com três tiros, a 50 metros de sua residência no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. 

Gilson Macedo, pai da vítima

De acordo com policiais militares do 6º BPM, ele foi encontrado morto por volta das 22h, após ouvirem vários disparos. Bob estaria chegando em casa, a pé, quando foi alvejado. 


Policiais da Rone também estiveram no local e disseram ter vários suspeitos, mas nenhum identificado até o momento. 

De acordo com o pai da vítima, Gilson Cardoso de Macedo, o assassinato aconteceu por volta das 23h, em frente a sua residência. "Eu estava assistindo ao jogo quando ouvi os disparos. A minha esposa chegou gritando, dizendo que tinham atirado no Bob. Encontrei meu filho agonizando na rua", declarou.

Segundo o policial, o jovem foi vítima de tocaia, ainda tentou fugir, mas caiu e foi morto com tiros a queima roupa.

A família suspeita que o acusado do crime é um homem identificado apenas como "Bordado". Segundo o pai, o homem já teria ameaçado a vítima de morte e morava em uma casa na rua atrás da casa da vítima.

A investigação será feita pelo 10º Distrito Policial (Bela Vista). O corpo do jovem ainda aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML). 

Outro corpo que está no IML é de uma vítima de acidente de trânsito na PI-130. O acidente com motocicleta aconteceu às 2h30, próximo ao balneário Remanso. 



Caroline Oliveira e Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais