Cidadeverde.com

Bandidos atiram em lotérica e atingem duas pessoas no Piauí

Imprimir
A casa lotérica da cidade de São Pedro do Piauí (180 km de Teresina) sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (15). O fato aconteceu pouco antes das 9h. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um automóvel Fox Amarelo, entraram na agência que estava lotada e dispararam contra o vidro dos caixas. 

“Dois dos bandidos desceram do carro já atirando. Foram pelo menos cinco tiros. Duas pessoas foram atingidas pelas balas que ricochetearam. Um policial aposentado que estava na ‘boca do caixa’ teve mais de R$ 400 e o celular levados por eles”, descreve um empresário que tem comércio a cerca de 50 metros do local e não quis se identificar com medo de represálias. 


Agência de São Pedro do Piauí foi assaltada em maio



A testemunha conta ainda que o automóvel estava desde cedo na cidade. “Eles estavam observando a movimentação do comércio e viram que na lotérica estava maior quantidade de dinheiro. Só que a agência é blindada. Depois eles fugiram e um ficou enganchado na porta. Eu nunca tinha visto isso. Foi uma cena de faroeste”, descreve o comerciante. Ele afirma que esta é a segunda vez que a casa lotérica é assaltada. 

Leia também:

Em maio deste ano, foi a vez do Banco do Brasil da cidade ter seus terminais de auto-atendimento arrombados. Na ocasião, os bandidos usaram maçaricos. “Os assaltos aqui aumentaram muito e até à luz do dia. A polícia é ausente e quem investiga é a delegacia de Água Branca, já que a daqui foi fechada”, lamenta o delegado. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais