Cidadeverde.com

Flamengo x Picos e Fluminense x Caiçara no Lindolfo Monteiro

Imprimir
As semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18  serão abertas nesta quarta-feira(26) no Estádio Lindolfo Monteiro, com dois jogos:


FLAMENGO x PICOS - às 16h00


Árbitro - Thyago Costa Leitão

Assistentes - Carlos Lustosa Filho e João Thyago Carvalho Reis

Quarto árbitro - Antônio Santos Nunes


FLUMINENSE X CAIÇARA/LIVRAMENTO


Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes - José Valmir dos Santos Xavier e Moisés Sousa dos Santos

Quarto árbitro - Márcia Fernanda Lima Vieira





Os jogos de volta serão realizados no domingo (30) no Estádio Albertão.



CAIÇARA/LIVRAMENTO


De José de Freitas Francisco Saraiva informa para o Cidadeverde.com que a torcida e os jogadores estão otimistas em relação aos jogos com o Fluminense,  acreditando firmemente na conquista da vaga para a decisão do Campeonato. O lateral direito Bruno Barbosa está contundido e não jogará. O goleador Uylams, autor de 8 gols na competição, estará comandando o ataque alvirubro.


Os jogadores relacionados para o jogo com o Fluminense são:  goleiros - Rafael e Breno; laterais - Dalvan, Alex e Fábio; zagueiros - Sadan, Marquinhos e Piauí;  meio-de-campo: Júnior, Cinelton, Luiz Fernando, Luiz Henrique, Daniel e Rumenique; atacantes - Uyliams, Toizinho, Gerlan e Nando.


Comissão técnica do Caiçara/Livramento: técnico - Francisco Roberto; preparador físico - Joel Gomes; supervisão - Francisco Saraiva; superintendente de futebol - Marcos David; massagista - Francisco Muniz.


COPA SUL-AMERICANA


Mais três brasileiros estarão em campo nesta quarta-feira(26) pela Copa Sul-Americana: no Chile - Flamengo x Universidad de Chile; no Paraguai - São Paulo x Libertad e no Rio de Janeiro - Vasco da Gama x Aurora da Bolívia.


NOVA MUDANÇA


Faltando sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Ceará dispensou mais um técnico e chamou Dimas para o comando da equipe. É a quadragésima vez que Dimas assume o alvinegro cearense, com estreia marcada para o próximo sábado no Estádio Presidente Vargas, diante do Fluminense. O Ceará está na zona de rebaixamento.


ARENA PERNAMBUCO


O Náutico assinou a adesão ao consórcio Arena Pernambuco, uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. O time alvirubro passará a jogar no novo está a partir de junho de 2013 e será o "dono" durante 30 anos. A capacidade da Arena Pernambuco será de 46 mil torcedores.



Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais