Cidadeverde.com

Gangue ameaça matar desafeto no HUT; PM reforça segurança

Imprimir
A Polícia Militar reforçou nesta segunda-feira (14) a segurança no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Segundo uma fonte relatou ao Cidadeverde.com, a PM obteve informação de que uma gangue rival pretende invadir o pronto socorro para matar um desafeto.


Daniel Barros de Freitas, conhecido como Daniel Gordinho, foi ferido em tiroteio na noite de ontem no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Ele deve seguir acompanhado de policiais no HUT até recobrar sua saúde e poder ser encaminhado para uma delegacia. No entanto, a PM foi informada de que uma gangue rival pretende matar Daniel nas próximas 24 horas, mesmo no hospital. 

Comandante do policiamento metropolitano, o coronel José Fernandes Albuquerque confirmou o reforço do policiamento, mas negou ao Cidadeverde.com que tenha recebido informações de uma suposta tentativa de invasão. Ainda assim, admitiu que a segurança foi redobrada por conta dessa possibilidade. 

"Como ele (Daniel) é um cara muito visado, um elemento perigoso, assaltante, homicida, para se precaver a gente está mandando reforçar a guarda lá. (...) Para evitar que alguém vá lá ou ele possa fugir, a gente está dando esse reforço lá", declarou o coronel Albuquerque. 

Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: HUTPMIlhotas