Cidadeverde.com

Amigo prova que Mariah Yeater forjou história sobre Justin Bieber

Mariah Yeater, a mãe de um bebê que alega ser de Justin Bieber, enviou uma mensagem de texto para um amigo, na quarta-feira (16), pedindo que apagasse todos os textos em que a mãe dela dizia que outra pessoa, e não o pop star, é o pai do bebê.


Pior do que tentar apagar as evidências contra ela, foi oferecer dinheiro ao amigo para que fizesse o que estava pedindo.


A pessoa para quem Mariah enviou as mensagens as disponibilizou para o site TMZ,pedindo apenas que preservasse sua identidade.


Um dos textos enviados diz:


"APAGUE TODAS AS MENSAGENS  de minha mãe onde ela diz que Trystin é filho de Robbie. Eu te pago assim que recebermos. Estou confiando em você. Mariah Laci (nome do meio de Yeater).


O site obteve várias outras mensagens trocadas por Mariah e o amigo. Em uma delas, ela escreveu:


"Você poderia por favor dizer ao Robbie como é importante que participe da vida do filho?"


O advogado de Bieber, Howard Weitzman, disse ao site:


"Esta informação prova que Mariah Yeater fabricou a estória Nossa investigação independente mostrou que a Srta. Yeater nunca se encontrou com Justin, que ela identificou outra pessoa como pai de seu filho e que ela e alguns cúmplices arquitetaram este plano para extorquir dinheiro de Justin e vender esta estória para a mídia."


Weitzman finalizou:


"Nunca discutimos um acordo com ela e não o faremos."


Mariah retirou a ação na justiça contra Bieber onde pedia reconhecimento de paternidade e pensão para o filho, mas pretendia continuar as negociações extrajudicialmente.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais