Cidadeverde.com

Wanessa quer que o filho seja do signo de Capricórnio

Imprimir

Wanessa está ansiosa com a chegada de seu primeiro filho, José Marcus, que está previsto para nascer no final de dezembro até o começo do ano que vem. Por este motivo, a cantora pop espera que seu bebê nasça mais próximo do natal para que ele venha durante a regência do signo de Capricórnio, que é o mesmo que o seu.


“Ele poderá ser tanto sagitariano quanto capricorniano, mas tenho preferência pelo Capricórnio. Acho que vou conseguir usar mais a psicologia do que sou para usar na educação dele. Eu sei que são teimosos, mimados, autocríticos... Adoro astrologia, acho um barato, então vou tentar usar um pouco da psicologia capricorniana com ele. Mas se vier sagitariano, que eu sei que são ótimos...”.


O Réveillon e o Natal de Wanessa ainda são uma incógnita, pois ela poderá passar a virada do ano dentro de uma maternidade. Tudo vai depender do que José Marcus ‘decidir’.


“Meu réveillon pode ser uma surpresa porque pode ser que ele nasça na virada. Eu adoraria tê-lo antes para comemorar, mas se ele nascer nos fogos vai ser festa! Já o natal, a maioria [da família] vai passar em Goiás, mas como não posso viajar de avião vou ter de ficar em casa”.


Alimentação

A futura mamãe continua cuidando sempre de sua alimentação como faz desde antes de estar grávida. Ela é adepta da alimentação light, cheia de produtos integrais, frutas e legumes.


“Sempre prezei por uma alimentação orgânica e saudável, principalmente nas principais três refeições. Dou uma fugidinha, já que ninguém é de ferro, como chocolate, mas gosto de jantar e almoçar muito bem. É muito verde, legumes, arroz e massa integrais... Isso mantive durante toda a gravidez”.


Desejos ela garante que não sentiu nada que seja muito incomum como misturar sabores excêntricos. A cantora só descobriu uma vontade especial de comer doces.


“Incomum nenhum. Fiquei muito formiguinha. Nunca precisei muito de doce, mas agora eu estou”.


O parto


A hora sagrada do parto será normal, sem a intervenção cirúrgica da cesariana. Wanessa escolheu o método natural e não deseja dar à luz em uma banheira, rio ou qualquer lugar incomum.


“Eu quero normal para e, se Deus quiser e dar tudo certo, pode ser até que passe de 40 semanas. Na verdade, eu queria ter antes do natal, mas vou deixar ele escolher que seja numa boa hora de chegar pra ele. Ainda vou saber o que é ser mãe, mas já estou sentindo o amor, o carinho, mas o dia a dia ainda vai ser uma surpresa. É uma caixinha de surpresas guardada que eu vou abrir”.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais