Cidadeverde.com

Lyoto Machida se diz pronto para o UFC 140: 'É o meu momento'

Imprimir
Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), o brasileiro Lyoto Machida tenta recuperar o cinturão neste sábado, em Toronto, no Canadá, contra o norte-americano Jon Jones no UFC 140. Após ter recebido dicas da lenda Anderson Silva, Lyoto se diz mais preparado para esse confronto.


"A gente se falou muito por telefone e ele (Anderson Silva) mandou um vídeo para mim falando o que eu deveria treinar, o que ele achava que eu deveria treinar", disse Lyoto, durante a coletiva do UFC 140 nesta quinta-feira, no Canadá. "Esse é o meu momento. Eu tenho que concentrar na luta e no que eu posso fazer", completou.


Lyoto Machida busca retomar o cinturão contra Jon Jones depois de ter perdido o mesmo para o compatriota Maurício "Shogun" Rua na primeira derrota de sua carreira. Na sequência, Lyoto sofreu um revés para Quinton Jackson antes de aposentar Randy Couture, na sua última luta, no mês de abril.


"Eu amadureci, aprendi muito com a derrota. Às vezes passa o momento e a gente não consegue entender, mas depois a gente olha para trás e vê que foi importante. Eu mudei um pouco com isso, deixei de valorizar demais as coisas", relembrou o brasileiro.


"Toda vez que você luta pelo cinturão, existe uma pressão um pouco maior, mas eu me sinto mais preparado agora do que quando eu lutei pelo título contra Rashad (Evans)", afirmou Lyoto Machida.



Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais