Cidadeverde.com

Zeca Baleiro se apresenta em praça no Festival Piripiri Humor e Arte

Imprimir
O cantor maranhense Zeca Baleiro será a grande atração musical deste sábado (10), do Festival Piripiri Humor e Arte. As atividades do evento começaram na sexta-feira (9) e vão até domingo (11), na Praça de Eventos Arimateia Sousa. O artista inclusive anunciou no microblog twitter a sua participação. 


A programação do festival inclui ainda shows com os humoristas Hiran Delmar, Amauri Jucá, Lailtinho Brega, Dirceu Andrade e João Cláudio Moreno, e as bandas Valor de Pi, e Therê Groove.
 
Além de shows de humor e musicais, o evento terá ainda feira que envolverá os setores do artesanato, indústria, serviços e agronegócios. Serão cinqüenta estandes para exposição e comercialização de produtos desses segmentos.
 
Uma praça de alimentação também funcionará durante o festival com o melhor da culinária típica piauiense, como a carne de sol, paçoca, Maria Isabel, bode, carneiro e o tradicional peixe frito do Açude Caldeirão.
 
Os roteiros turísticos são outros atrativos para quem visitar Piripiri durante o evento. Os guias e condutores de visitantes realizarão passeios ao Parque Nacional de Sete Cidades, ao Açude Caldeirão, além de tour de compras no Polo de Confecção da cidade.

 
“Esse é um evento muito importante para a região, pois vai destacar as diversas potencialidades de Piripiri. A expectativa é que a partir do festival, Piripiri seja referência em turismo, humor, arte e negócios no Piauí”, comenta o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Gilson Vasconcelos.
 
O Sebrae no Piauí realizou diversas capacitações para os empreendedores da região. Cursos e consultorias para os meios de hospedagem, bares e restaurantes, guias e condutores de visitantes foram promovidos no sentido de preparar esses profissionais e empresas para melhor atender os turistas que visitarão a cidade durante o evento.
 
O Festival Piripiri Humor e Arte é uma realização da Prefeitura Municipal de Piripiri e da TV Cidade Verde, tendo a co-realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; e apoio do Governo do Estado.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais