Cidadeverde.com

Terceiro lote para festa Café del Mar já esgotou

Imprimir
O Café del Mar realmente cumpre o que promete. A pouco mais de uma semana do evento os ingressos já estão praticamente esgotados.


 A produção do evento afirma que as vendas estão surpreendendo, mas que já era esperado, pois em todos os locais do Brasil onde o Café del Mar passou os ingressos se esgotaram vários dias antes da festa. 


O Café del Mar, uma franquia de eventos internacional, vem a Teresina para colocar nossa cidade definitivamente no mapa dos grandes eventos do Brasil e do mundo. Com atrações internacionais, como os Djs Javi Barreda e Hector Lopez, direto de Ibiza, tocando no palco batizado com o mesmo nome da ilha européia Palco Ibiza.


Este palco promete ser o espaço preferido de quem curte house music. Já pra galera que curte samba rock, pop e rock, o Palco Aircross vai ser o espaço preferido. É lá que se apresentam ntam Tico Santa Cruz & O Rebú, Theregroove, Maryjane e os Djs Leuzz e Faces UP.


O novo lote de ingressos do camarote heineken estará disponível a partir desta quinta feira (15) as 18h. Os postos de venda são a Academia Profit, Matisse Chopperia e B&L Riverside.


A Café del Mar World Tour Teresina proporcionará ao público vivenciar, na noite de natal, o que há de melhor em Ibiza. Uma festa para fechar o ano de 2011 com chave de ouro e se preparar para os grandes eventos de 2012.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais