Cidadeverde.com

Roberto Justus se inspira em Oprah para novo programa

Imprimir

Roberto Justus está de volta à Record e vai comandar um talk show na emissora. Com clima mais intimista, o cenário contará com duas cadeiras e a plateia em volta, o empresário diz de onde veio sua inspiração.

“Eu adorava o que a Oprah (Winfrey) fazia na tevê, ela tratava de temas, ela virou o maior ídolo da televisão americana. O formato não é igual ao dela, mas é mais ou menos como ela fazia, fica mais próximo, como se fosse uma sala de estar”, conta.

Justus diz que o sonho de apresentar um talk show é antigo e o projeto está do jeito que queria. Ele revela que vai surpreender o público.

“Vai ter muita externa (matérias fora do estúdio), sou eu que faço.Vocês vão ver o que eu sou, vão me ver entrevistando. Eu nunca fiz isso. Vou ter que me segurar para não responder no lugar do entrevistado, mas é muito gostoso porque é uma coisa diferente”.

Roberto Justus + estreia em 17 de dezembro, à 0h. Segundo Justos, a atração está prevista para entra na grade definitiva da Record no mês de fevereiro, em fase de testes. Conforme for a resposta do público, o programa fará alterações.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais