Cidadeverde.com

Fãs querem dar uma "pegadinha" em Michel Teló

Imprimir

Casado há três anos, Michel Teló diz que o assédio aumentou muito nos últimos tempos. Principalmente após os fenômenos Fugidinha e Ai se eu te pego. Por conta disso, as meninas vira e mexe querem, literalmente, pegá-lo.


“O assédio faz parte do carinho e da admiração que elas têm pelo meu trabalho. É muito bacana. Mas sempre tem algumas que são mais exaltadas que fazem brincadeirinhas, me convidam pra “dar uma fugidinha”, passam a mão no meu bumbum, querem me pegar (risos). Mas isso faz parte”, explica o cantor a O Fuxico, se divertindo.


Michel garante que sua esposa, Ana Carolina, consegue lidar muito bem, tanto com a fama do marido, quanto com o destempero de algumas fãs.


“Um ciuminho rola às vezes. Mas ela sabe que é meu trabalho, me respeita muito e sabe que eu a respeito demais também”.



Filhos?

Michel e Carol ainda não têm filhos, mas isso está nos planos do casal.


“A gente pretende sim ter filhos, mas ainda vai demorar um pouco. Minha vida hoje está uma loucura e preciso aproveitar e curtir esse bom momento da minha carreira”, explica Michel.


Ele ainda não comprou o presente para a sua mulher


Mesmo com tanto trabalho, o cantor vai conseguir uma folguinha durante o Natal.


“Dou uma parada agora no dia 23. Passo o Natal com minha família, em Campo Grande, e retomo a agenda de shows no dia 28”, diz o cantor.


Por conta dessa correria toda, Michel ainda nem conseguiu comprar o presente de Natal para a mulher, mas, como todo bom brasileiro, ele garante que ainda vai arrumar um tempinho para ir às compras.


“Ir ao shopping já não é uma coisa normal pra mim hoje em dia. Não é muito fácil circular e fazer compras tranquilamente, sem que ninguém venha falar comigo. E é pra isso que o artista trabalha. Saio pra fazer compras, acabo dando atenção às fãs e esqueço o que fui fazer”, brinca Michel.


Tour internacional e disco de raiz


Para 2012 o dono do hit do ano tem muito trabalho para encarar.


“Em março, depois do carnaval, inicio uma turnê pela Europa. Vou fazer shows em Portugal, Espanha, também devo passar pela Itália e talvez Suíça”, explica.


Michel vai preparar um show especial para essa excursão europeia. Vai cantar seus grandes sucessos, mas também deve interpretar alguns sucessos regionais, como por exemplo a música “kuduro”, que aqui no Brasil foi regravada por Latino.


“Eu vou tentar fazer algumas coisinhas diferenciadas, para agradar o público de lá. Também estou fazendo um curso intensivo de espanhol. Um professor tem me acompanhado em todos os lugares que vou nesses últimos tempos. Quero aprender a falar um pouco, pelo menos um portunhol, para me comunicar melhor com o público de lá”, conta Michel.


Agenda lotada

E haja fôlego! 2011 ainda nem acabou e o artista já tem, pelo menos, 140 shows agendados para 2012. E não para por ai. Ele ainda quer gravar um novo CD, só como músicas sertanejas de raiz. Isso se conseguir um tempinho livre.

“Está tudo muito bom e eu só tenho a agradecer a Deus pelas coisas que estão acontecendo. Nesse Natal nem sei bem o que pedir de presente porque já acho que a minha vida está um presente. Eu só posso agradecer. Os presentinhos, o que vier a mais, será lucro”, finaliza Michel Teló.




Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais