Cidadeverde.com

Representante do Fla tenta ir a Moscou por Love, mas ouve 'não'

Imprimir
A missão de contratar Vagner Love parece cada vez mais complicada para o Flamengo. Diante da negativa do CSKA com a primeira proposta enviada, o clube tentou agendar uma reunião com os russos para discutir a situação e recebeu mais um sonoro não.





A ideia da diretoria rubro-negra era enviar um representante à Rússia para conversar pessoalmente com os representantes do CSKA e tentar chegar a um denominador comum. Mas a oferta de parcelamento dos 6 milhões de euros em cinco anos irritou profundamente os russos, que garantiram nunca terem visto nada parecido no futebol.


Diante disso, a volta do Artilheiro do Amor à Gávea fica cada vez mais complicada. Vagner Love continua no Rio de Janeiro, onde treina para manter a forma física e espera uma definição do caso. O sonho de voltar ao Brasil persiste, mas o atacante já confessou a amigos que qualquer diálogo com os russos será complicado diante de uma oferta parcelada em cinco anos. A expectativa, agora, é que o Flamengo reduza consideravelmente o número de parcelas para que as conversas possam ser retomadas.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais