Cidadeverde.com

PF estuda exumar corpo de Fernanda Lages para fazer novos exames

Imprimir
A família de Fernanda Lages confirmou hoje ao Cidadeverde.com que não irá proibir a exumação no corpo da universitária morta no dia 25 de agosto do ano passado. A Polícia Federal estuda a possibilidade de retirar os restos mortais da estudante para fazer novos exames. 


“Não iremos ser contra a exumação. Tudo que vier para desvendar o caso é valido. Já conversei com o Paulo (pai de Fernanda Lages) e ele está sendo preparado para essa possibilidade”, disse Cassandra Lages, tia da universitária.

A morte de Fernanda Lages ainda é um enigma. A Polícia Federal solicitou ao Ministério Público a prorrogação de mais 30 dias para a conclusão do caso. 



O carro da jovem já foi periciado e ainda se encontra na sede da PF. O delegado que acompanha o caso está viajando e deve chegar hoje em Teresina.

Cassandra informou que a Polícia Federal ainda não confirmou a família se o corpo será ou não exumado.  Ela disse que irá amanhã a sede da PF para se informar sobre as investigações.

Da família de Fernanda Lages, já prestaram depoimento a Cassandra, o pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, outra tia e a mãe. Novas perícias foram feitas e todas as contraprovas realizadas no Instituto Criminalista da Paraíba foram solicitadas pela PF. 


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais