Cidadeverde.com

Homem é acusado de atear fogo na própria casa com mãe dentro

Imprimir
O vício provocado pelo uso de drogas quase causa uma tragédia em família. Um homem é acusado de colocar fogo na própria casa com sua mãe dentro do imóvel. 

O caso aconteceu nesta terça-feira (24) na rua Pangaré, bairro Monte Horebe,  zona Sudeste de Teresina. O acusado foi identificado como Francisco César Filho, 26 anos. 

A vizinha Francinete Neves diz que o homem é usuário de drogas desde a adolescência e que já presenciou várias ameaças do rapaz à sua mãe. "Ele disse que ainda iria por fogo na casa com a mãe dentro", declarou. 

Diante do desespero em ter a casa destruída, a mãe do rapaz diz que prefere ter o filho na cadeia. "Quando usa drogas ele me ameaça sempre. Agora não sei como fazer pois não tenho dinheiro para comprar telhas, madeiras e tijolos para refazer minha casa. Fiquei só com a minha roupa do corpo", declarou emocionada a mãe. 

A vizinha, comovida com a situação, fez apelo a pessoas que possam ajudar na internação do rapaz, que segundo ela, já demonstrou interesse pelo tratamento. Ele alega que sozinho não tem como se libertar do vício.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais