Cidadeverde.com

Cantora Whitney Houston, a rainha da música pop, é encontrada morta

Imprimir
A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11), segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com a empresária da cantora, Kristen Foster, as causas da morte e o local em que a artista foi encontrada ainda são desconhecidos.


Ela era considerada a rainha da música pop até que sua voz e imagem foram destruídas pelo uso de drogas e a vida pessoal tumultuada com seu último marido, o cantor Bobby Brown.

No auge, Whitney foi considerada a "garota de ouro" da indústria fonográfica. Entre o meio dos anos 80 e o fim dos anos 90 , ela foi uma das artistas que teve o maior número de vendagens de discos. Ela maravilhava as pessoas com sua voz poderosa, criada na Igreja Batista, mas ao mesmo tempo palatável para o gosto do grande público.

Ela deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com Bobby Brown. Eles ficaram juntos entre 1992 e 2007.


Muitos discos vendidos e vida contubada

Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whtiney vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e teve o auge de seu sucesso com o álbum "O Guarda-Costas", que era a trilha original do filme de mesmo título, e no qual atuou ao lado de Kevin Costner. O single "I Will Always Love You" se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

A vida da cantora também foi marcada pelo envolvimento com drogas - ela assumiu que consumia maconha, cocaína e comprimidos-, e pelo casamento conturbado com o cantor Bobby Brown, com quem viveu por 14 anos, e se separou em 2006. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina,


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais