Cidadeverde.com

Adriano treina como titular e deve voltar após 89 dias

Imprimir
A comissão técnica do Corinthians continua seu trabalho de precauções contra lesões. É isso que indica o treino no CT Dr. Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira. Tite e seus colegas devem optar por não relacionar nenhum jogador que começou a partida contra o Deportivo Táchira, na noite da última quarta-feira, na Venezuela.


Com isso, Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Emerson e Liedson estão fora do confronto com o São Caetano, neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella. Do restante dos jogadores que viajaram para San Cristóbal, Alex também não será relacionado contra o Azulão.

A ideia é preservar os jogadores de uma consequência desagradável do desgate que o grupo teve com a viagem para a Venezuela, que teve direito a dois aviões e um ônibus, com duração de quase 14 horas. A precaução visa possíveis lesões musculares.

De quebra, o treinador dará o espaço que Adriano tanto precisa para voltar à equipe. Sem Emerson, Liedson e Jorge Henrique, o Imperador terá oportunidade de jogar um jogo oficial depois de 89 dias. O último foi contra o Altético-MG, pelo Brasileirão, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1. De lá para cá, jogou apenas 45 minutos do amistoso contra o Flamengo, em janeiro.

O provável Corinthians que pegará o Azulão será o seguinte: Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramírez e Douglas; Willian e Adriano.



Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais