Cidadeverde.com

Após polêmica no Twitter, Lilian e JVC se cruzam durante entrevista

Imprimir
Alvo de críticas no Twitter, o senador João Vicente Claudino (PTB) cruzou nesta quinta-feira com a secretária Estadual de Saúde, Lilian Martins, nos corredores da TV Cidade Verde.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
 
João Vicente, que concedia entrevista direto do estúdio, ao jornalista Tony Trindade, saia da TV quando se deparou com a secretária que era a próxima entrevistada. Dona Lilian, educadamente, cumprimentou o senador com um aperto de mão. Ela, porém, não fez nenhum comentário com o senador e foi para o estúdio.
 
Essa semana, a secretária fez desabafo sobre as críticas de JVC ao governo. O senador contestou os números divulgados pelo governo sobre as escolas por tempo integral. Veja o que ela disse:
 
“O que move alguém a ser crítico por vocação, recenseador de falhas, topógrafo de enganos e estatístico de omissões? O Piauí quer, é trabalho...”.

 
Ao responder o desabafo de Lilian, o senador disse: “não sou um crítico contumaz e nem cotidiano."
 
João Vicente ainda alfinetou. “No próprio Twitter dela (Lilian Martins) se percebe os erros, omissões e enganos. Se há um erro não custa corrigir e colocar as coisas num rumo que realmente venha condizer com a realidade que vivemos."
  
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais