Cidadeverde.com

Fã cria livro gigante para lembrar Jobs

Imprimir
Fãs de todo mundo prestaram homenagem a Steve Jobs, fundador da Apple morto em 5 de outubro de 2011, nesta sexta-feira (24), data que ele completaria 57 anos. No Twitter, diversos usuários comentam o aniversário de Jobs com o termo "Happy Birthday Steve Jobs", ou "feliz aniversário Steve Jobs", em tradução.


Além de ter sido um dos termos mais comentados no Brasil, ele esteve nos Trending Topics do Twitter em países como Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Itália, entre outros.

Um inventor húngaro prepara o lançamento de um livro gigante no formato do iPad para homenagear Jobs. Arpad Csorba desenvolveu o livro que tem quase dois metros de altura e contem uma coleção de 1 milhão de mensagens e fotos de fãs que resolveram prestar respeito ao líder de tecnologia, além de imagens e frases de Jobs.

Na Coreia do Sul, fãs da Apple colaram adesivos com mensagens para Jobs em lojas oficiais da Apple.

O empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad, morreu no dia 5 de outubro de 2011 vítima de um raro câncer no pâncreas, doença que ele tinha desde 2004.

Em agosto do mesmo ano, ele renunciou ao cargo de presidente-executivo da Apple, que agora tem Tim Cook no comando. Ele tem a missão de manter a Apple como empresa de tecnologia mais valiosa do mundo, lançando produtos que continuem atraentes ao consumidor e, ao mesmo tempo, mantendo a visão de Jobs sobre a tecnologia simples e para todos.

Entre estes novos produtos está o iPad 3, que deve ser lançado nos próximos meses e especula-se que tenha tela e processador melhores do que o antecessor, um novo iPhone e, segundo rumores, um sucessor da Apple TV, que seria um televisor conectado na web que usaria recursos de outros dispositivos da empresa como aplicativos, por exemplo.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais