Cidadeverde.com

Hebe ganha festinha e bitoca de Leonardo no seu aniversário

Imprimir
Hebe, que completa 83 anos no próximo dia 8, é a homenageada da noite em seu programa na Rede TV. Coincidentemente, a renomada apresentadora faz aniversário no Dia Internacional da Mulher.
Diversos artistas compareceram ao programa para parabenizar Hebe Camargo. A cantora Paula Fernandes abriu a noite com sua bela voz, e com um ousado vestido preto transparente que mostrava suas belas pernas. Em seguida, a cantora chamou a rainha da televisão brasileira ao palco.

Emocionada, Hebe agradeceu a presença dos amigos e familiares, e falou sobre o Dia Internacional da Mulher.

"Que plateia maravilhosa! Não acredito que vocês todos estão aí! Minha irmã, Estelinha, o meu filho, Marcelão... Eu estou tremendo... Esse programa é em homenagem a todas as mulheres, as vitoriosas, as não vitoriosas, as felizes ou não, a todas elas. É bom lembrar que esse dia, 8 de março, é para homenagear as mulheres pela luta por melhores condições. Não é muita coincidência eu nascer no dia 8 de março e nesse dia ser comemorado o Dia Internacional da Mulher?!".

No quadro Roda de Mulheres, Hebe foi entrevistada por Paula Fernandes; a apresentadora, Didi Wagner; a top model, Fernanda Tavares e a jornalista, Joyce Pascowitch.

Leonardo e Luan Santana também participaram da atração. Hebe falou do início da carreira, do grande amor da vida dela e das lindas madeixas loiras.

Confira alguns trechos da entrevista de uma das maiores artistas brasileiras.

Críticas na carreira e show de calouros– Hebe declarou que, hoje, show de calouros é um espetáculo cômico.

“Muita gente faz tudo com perfeição. Eu sofri muitas críticas, foi realmente violento. Mas, se a gente se prender apenas a crítica, não vai para frente. Tem crítica que, dependendo da maneira que é feita, colabora para que você melhore. Algumas são para te favorecer. Agora, quando são críticas inventadas, aí é uma coisa desagradável”.

“Eu participei de quase todos (show de calouros). Naquela época, os programas de calouros eram muito respeitados, eram para as pessoas que tinham o desejo de seguir a carreira. Hoje, virou um espetáculo cômico. Uma vez, em um desses programas, eu fui ‘gongada’. Eu estava imitando a Carmem Miranda e acharam que eu estava exagerada. Levei uma ‘gongada’ e fiquei arrasada, mas não desisti”.

Joias– Hebe disse que nunca ganhou joia de marido, mas de amante sim.

“Sempre gostei. Quando eu não podia comprá-las, eu comprava a imitação, porque eu não podia comprar a de verdade. Hoje eu vejo que, às vezes, eu comprava exageradamente. Todas fui eu que comprei, com o meu dinheiro. Não tenho joias que eu ganhei de marido, de amante. Quer dizer, de amante tem (risos). Eu comprei todas as minhas joias”.

Loiraça– Ela falou também da primeira vez que tingiu o cabelo.

“A primeira vez que eu fui para Nova York foi com o Décio, o primeiro grande amor da minha vida. Comecei a ver aquelas mulheres loiras e as achei lindas. Quando eu cheguei no Brasil, passei água oxigenada na parte de cima e comecei a gostar. Depois, fui ao salão tingir o meu cabelo e gostei”.

Vida amorosa– Décio foi o grande amor de Hebe

“O Décio (primeiro marido) me esperava na porta das emissoras onde eu trabalhava. Ele ficava me esperando, seguia o meu carro e assim ele foi me conquistando. Ele não casou comigo porque eu era artista. O pai dele exigiu que eu assinasse um documento abrindo mão dos bens do Décio, e eu assinei, mesmo porque eu não estava casando por interesse. Na época, eu já tinha dinheiro, viajava fazendo shows”.

Décio fica doente

“Quando o Décio ficou muito doente, ele dependeu absolutamente de mim. E, lamentavelmente, ele se foi. Foi puro amor mesmo. Eu até parei de trabalhar, mas depois eu voltei para televisão porque, na época, a Record estava investindo com tudo e veio o convite. Foi um salário quase que impossível de dizer não. Eu conversei com o Décio, mas ele não ficou muito feliz, não queria que eu voltasse. A gente vai ficando famosa e tem muito assédio”.

Hebe sai da televisão– Walter Clark tirou programa da rainha do ar

“Ele tirou o meu programa do ar. Eu fiquei tristinha, dava uma bela audiência e tinha anunciantes. Quando ele chegou na Band, me tirou do ar”.

Com 83 anos, Hebe só quer saber de curtir a vida

“A essa altura da minha vida, o melhor é estar sozinha. É uma delícia estar na minha casa, eu durmo se eu quiser, se eu não quiser, eu não durmo. Se eu tiver que sair, eu vou e acabou. Se eu tivesse alguém hoje, seria um conhecido, um amiguinho. Mas, marido? Nem pensar”.



Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais