Cidadeverde.com

Mercado de Peixe passará por dedetização e fecha domingo

Imprimir
Neste domingo (11) o Mercado do Peixe, localizado na Av. dos Expedicionários, zona Leste de Teresina, será dedetizado. O serviço começa às 14h, após o local ser fechado. Na segunda-feira haverá uma limpeza completa.

Segundo o gerente de Serviços Urbanos (GSU), da SDU Leste, Daniel Araújo, várias outras ações foram realizadas no local, justamente com o objetivo de possibilitar maior conforto e segurança ao grande número de pessoas que procuram o mercado neste período de Quaresma.

Daniel lembrou que essa semana foi realizada a recuperação do telhado do mercado. "Estamos também com equipes de capina e varrição e vamos manter homens trabalhando constantemente naquela área até o final da Semana Santa", garantiu. Recentemente, o Mercado do Peixe, também teve seus banheiros recuperados, o piso, a pintura e boa parte de iluminação. Parte do trecho que dá acesso ao mercado foi asfaltado e sinalizado.

De acordo com o administrador do local, Ézio Fernandes, durante esse mesmo período no ano passado foram vendidos mais de 52 mil quilos de peixes no varejo e cerca de 310 mil quilos no atacado. E a previsão é que este ano esses números sejam superados.

"E sempre que aumenta o fluxo de veículos e pessoas no local nós solicitamos a presença de agentes de trânsito e de policiais para garantir a segurança de todos", concluiu Daniel.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais