Cidadeverde.com

Príncipe Harry chega de carruagem e joga polo em haras de SP

O príncipe Harry chegou em uma carruagem ao campo de polo do Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, pontualmente às 12h25, desde domingo (11), conforme o cronograma oficial para uma partida de polo beneficente do time dele o Sentebale, contra o St. Regis.


Em outra carruagem da comitiva estavam a jornalista Glória Maria e a modelo Fernanda Motta, que fez a entrega da premiação para os vencedores da partida.  O time dele venceu o jogo por 6 a 3, mas o príncipe não marcou nenhum dos seis gols da partida.


Nos primeiros minutos do jogo um dos participantes caiu do cavalo e teve a ajuda do príncipe. Depois do jogo Harry ganhou um beijo da modelo e abriu um sorriso. Os vencedores ganharam uma abotoadura de ouro. Quem perdeu levou uma de prata.



Convidados

Os convidados pagaram US$ 1 mil para assistir à partida, mas o número de ingressos vendidos não foi divulgado. O dinheiro será revertido para uma instituição de caridade que Harry abriu em Lesoto, país independente no território da África do Sul.


O neto da rainha da Inglaterra cumpre agenda do terceiro dia de vista do Brasil. Antes ele passou pelo Rio de Janeiro. Harry, segundo sua assessoria, chegou à região de Campinas na noite de sábado (10), mas o local não foi divulgado. Ainda segundo a assessoria, ele dorme no haras em Monte Mor antes de retornar para o Reino Unido. A visita de Harry ao Brasil foi a primeira experiência do monarca representando Elisabeth II.

Fãs barradas


As estudantes Andrezza Tavares Belan e Nicole Marsoti, ambas com 14 anos, chegaram ao Haras Larissa, às 9h deste domingo. "Viemos na esperança e apostando na sorte", contaram as adolescentes. A campana em frente à entrada de serviços do haras é para ver, ao menos de longe.

Apesar da insistência, os seguranças do evento adiantaram para as garotas que seria "impossível ver o príncipe sem serem convidadas". As amigas também são fãs do irmão de Harry, o príncipe William, e revelaram que faltaram à aula para assistirem à cerimônia de casamento de William com a duqueza de Cambridge Kate Middleton, em abril do ano passado. "Nós amamos a Inglaterra e a língua inglesa", conta Nicole.

Se tiverem a sorte de encontrar o príncipe Harry, o recado seria breve, segundo as adolescentes. "Queremos apenas dar boas vindas e pedir para que ele retorne ao Brasil mais vezes", afirma Andrezza. As garotas também tentaram acesso pela entrada da imprensa, mas sem sucesso. "A vida é injusta", desabafa Andrezza.

Fonte:G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais