Cidadeverde.com

Ciclistas pedalam nus na madrugada de SP

Imprimir
Centenas de ciclistas participaram da Pedalada Pelada em Florianópolis e São Paulo. Mais 'tímidos', alguns participantes preferiram pedalar apenas com roupas íntimas. Durante o trajeto, porém, alguns decidiram tirar completamente a roupa.


O grupo de Florianópolis, saiu de um shopping e passou pela avenida Beira-Mar Norte, a mais movimentada da capital catarinense. Frases pintadas pelo corpo fizeram parte da manifestação.Os mais ousados resolveram pintar mensagens em partes inusitadas.


Os ciclistas disseram que se sentem nus no trânsito de Florianópolis, pela falta de segurança e ganharam o apoio dos motoristas durante o protesto.


Em São Paulo, cerca de 200 pessoas participaram da pedalada pelada. Alguns preferiram participar do protesto vestidos. Assim como em Florianópolis, os paulistanos destacaram o fator não poluente das bicicletas.


Os ciclistas passearam pela região da avenida Paulista. Eles chamaram a atenção dos motoristas e de quem passava a pé. Alguns participantes reclamaram do frio, mas não desistiram da pedalada. Os mais 'recatados' preferiram pedalar de sunga ou cueca.


A principal reivindicação dos ciclistas é uma convivência pacífica no trânsito.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais