Cidadeverde.com

Polícia cumpre mais mandado contra bando de Cleiton Ventão; 16 presos

Imprimir
A Delegacia Regional de Entorpecentes continua o cerco contra o principal acusado de tráfico de Teresina, Anderson Cleiton Alves da Silva, 32 anos, conhecido como Cleiton Ventão. Nesta manhã(20), foi cumprido mais um mandado de prisão, contra o pernambucano Lenildo José do Nascimento, o Léo, de 40 anos, acusado de distribuir a droga.

 
Na ação, também foi detida a travesti Glenda, que seria uma espécie de emprega doméstica de Cleiton Ventão. Mas, segundo o delegado Samuel Silveira, depois de prestar depoimento ela foi liberada, já que não havia mandado de prisão. 


Léo foi preso na rua Alto Longá, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, conhecida como Buraco, onde Cleiton Ventão realizaria concentrava suas transações. 

Cleiton é considerado o chefe do tráfico pela polícia, ao movimentar em torno de R$ 10 mil por dia.

A prisão de Léo ainda faz parte da operação “Suricate”, desencadeada pela Polícia Civil no dia 08 de março. Até o momento 16 pessoas foram presas acusadas de serem soldados e olheiros de Cleiton Ventão, que continua foragido. 


Os policiais apreenderam drogas, armas, munição, computadores, câmaras de vídeo, um táxi que serviria para distribuição da droga, duas motos e dinheiro. 

A polícia também fez o sequestro de 22 imóveis que teriam sido adquiridos com o dinheiro do tráfico. 

Matérias relacionadas:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais