Cidadeverde.com

Hugo Diz que PSD pode lançar candidatura própria na capital

Imprimir
O deputado federal Hugo Napoleão (PSD), em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (16), informou que seu partido deve lançar candidatura própria a prefeito na capital ou ter ao menos um candidato a vice. 


“Lançaremos candidato ou lançaremos o vice em alguma chapa de coligação”, assegura. Napoleão diz que não disponibiliza seu nome porque vota em José de Freitas, mas pretende trabalhar na campanha na capital. “Vivo andando em discussões e debates, palestras e conferencias nos bairros de Teresina e quero participar ativamente da campanha”, declara. 


O deputado afirma que o PSD tem quatro vereadores e que Roney Lustosa pode ser um dos nomes a ser indicado pelo partido. “O PSD transita bem entre os partidos. Não temos intransigência e por isso estamos livres, mas acho que iremos nos fixar numa posição ‘vanguardeira’”, declara. 

Comércio
Hugo Napoleão foi recém-escolhido como representante da Câmara na União Internacional Parlamentar junto à Organização Mundial do Comércio (OMC), para um mandato de dois anos. Anualmente, o grupo participa de duas reuniões e a próxima irá acontecer em outubro, em Genebra. 

“A OMC é quem resolve solução entre comércios do Brasil e atua em casos como o que há entre a Embraer e Bombardier do Canadá”, exemplifica. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais