Cidadeverde.com

Romário alfineta Mano e indica Joel para a seleção

Imprimir
O ex-jogador Romário não se cansa de causar polêmica. Como deputado federal, ele tem sido uma das vozes ativas de oposição à gerência da Copa do Mundo no Brasil. Agora, resolveu dar palpites também na seleção brasileira. E o “Baixinho” ousou em suas declarações ao diário Lance!. 


Ao falar do treinador Mano Menezes, Romário disse que não levaria o técnico para Londres. “Colocaria o Ney Franco, que conhece os jovens”, disse, antes de prever um novo fracasso de Mano. “Se não tiver resultado positivo, será a hora de dar a vaga para outro. Vai ser a segunda competição e não vai ganhar...”, afirmou Romário.

O craque da Copa do Mundo de 1994 sugeriu que Joel Santana, atual comandante do Flamengo, seja o novo técnico da seleção. “Se me perguntassem, colocaria o Joel Santana como técnico da seleção. Não acho ultrapassado. Só porque ele usa prancheta? Tem gente com laptop, 3D, que está fazendo um monte de m... e o time está perdendo”, alfinetou.

Em meio às críticas à seleção, Romário poupou o novo presidente da CBF, José Maria Marin. “Conheci pessoalmente em Brasília. Tem boas ideias. Espero que possa refazer a cara do futebol. Tem que dar oportunidade. Ele já está bem por não cumprir o que disse de ‘dar continuidade ao legado do Ricardo Teixeira’.”


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais