Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de tráfico e apreende autor de furtos a residências

Foto: mural da vila

A Polícia de Oeiras prendeu nesta terça-feira, 06, Ederson Mendes Ferreira da Silva, conhecido como Edson, acusado de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores e apreendeu um menor acusado de arrombamentos a residências.

Ederson foi preso em sua casa no bairro Rodagem de Picos, após trabalho da Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras, que recebeu informações de que um menor estaria praticando arrombamentos em residências na cidade e vendendo os objetos furtados para Ederson.

A prisão em flagrante de Edson foi realizada nesta terça-feira, e em sua residência foram encontrados alguns objetos, como relógios e um tablete que foram furtados por um menor que tem várias passagens pela polícia, e que vinha praticando a grande maioria dos furtos a residências em Oeiras. 

Foto: mural da vila

Ainda na residência de Ederson a polícia apreendeu aproximadamente 100 gramas de maconha, quantidade suficiente pra fazer 250 cigarros e uma quantidade em dinheiro.

Ainda na mesma ação, a polícia flagrou um usuário de drogas, que deixava a casa de Ederson, portando uma trouxa de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Oeiras para esclarecimentos.

Ederson Mendes Ferreira da Silva foi ouvido pelo Delegado Antônio Nilton e foi autuado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Já sobre o menor, o delegado pediu a sua internação, que foi concedida pela justiça nesta terça-feira, sendo cumprida no mesmo dia. Ele ficará internado inicialmente por 45 dias no Centro de Recuperação de Menores, na cidade de Picos.

Fonte: mural da vila