Cidadeverde.com

SAAE reforça sistema de distribuição de água e amplia rede de esgoto em Oeiras

Seguem em ritmo acelerado duas obras que irão reforçar a distribuição de água tratada em Oeiras. Na Várzea, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já realizou 80% da nova etapa de expansão da rede de abastecimento de água, implementando um sistema independente no final do bairro, com o objetivo de sanar a baixa pressão e eventual falta d’água na comunidade.

No Bairro Bodelândia também está sendo construído um sistema de água independente, com reservação própria, para equalizar o fornecimento em todas as casas do bairro, proporcionando mais conforto e bem-estar aos moradores. A previsão é que a obra seja concluída no final de outubro.

O SAAE também está executando obras de ampliação da rede coletora de esgoto em diversos pontos da cidade, a exemplo das ruas João Nunes, Cônego Cardoso e João Ferraz, no Bairro Oeiras Nova, onde mais de 100 famílias serão beneficiadas com saneamento básico de qualidade. De acordo com o órgão, as obras impactam positivamente em toda a cidade, pois representam mais saúde e qualidade de vida para toda a população oeirense. 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais