Cidadeverde.com

Oeiras celebra 302 anos com sorteio de prêmios e shows musicais

  • niver16.jpg Ascom
  • DJI_0053_(2)_(1).jpg Ascom
  • niver4.jpg Ascom
  • niver13.jpg Ascom
  • niver10.jpg Ascom
  • niver.jpg Ascom

Uma multidão lotou a Praça de Eventos na noite desta quarta-feira, 25, na festa de aniversário de Oeiras. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento marcou os 302 anos da cidade e teve como atrações a cantora Márcia Fellipe, o cantor Luketta, a dupla Waldo e Felipe, além de Ray Estilizado, Alan dos Teclados e David Ostentação.

No intervalo dos shows, a Prefeitura de Oeiras realizou o sorteio da campanha IPTU Premiado 2019. Foram sorteados: dois celulares smartphones, um notebook, um micro-ondas, duas bicicletas, uma máquina de lavar, uma TV, uma geladeira e um carro zero Km (confira abaixo os ganhadores).

Os prêmios devem ser entregues dia 07 de janeiro, às 10h da manhã, na Prefeitura Municipal. Participaram da campanha os contribuintes que apresentaram seus impostos quitados junto ao Setor de Tributos e Arrecadação da Prefeitura de Oeiras e preencheram o cupom que deu direito a participação no sorteio.

A festa de aniversário encerra a programação comemorativa dos 302 anos de Oeiras, promovida pela Prefeitura Municipal. Ao longo de todo o mês o prefeito José Raimundo entregou obras nas áreas da saúde, saneamento e mobilidade urbana.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais