Cidadeverde.com

Prefeitura lança campanha de preservação de canteiros e áreas verdes de Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Gerência Municipal de Meio Ambiente (GEMA), lançou nesta quarta-feira, 19, uma campanha pela preservação de canteiros e áreas verdes da cidade. Esta semana, agentes da GEMA flagraram, mais uma vez, cenas de vandalismo e descaso com os canteiros de plantas nativas espalhadas por logradouros públicos de Oeiras.

Ao lançar a campanha, o prefeito José Raimundo pontuou que o sucesso do projeto de arborização implantado em Oeiras está ligado diretamente ao cuidado permanente de toda a população oeirense. “As novas árvores num futuro bem próximo serão mais sombra, ar puro e qualidade de vida para todos”, observa o prefeito.

A Gerência Municipal de Meio Ambiente (GEMA) trabalha no sentido de tornar Oeiras mais verde e com um clima mais agradável para os moradores, segundo afirma o coordenador, Adriano Ferreira. O órgão realiza, periodicamente, ações de plantio de árvores em avenidas, parques, praças e áreas verdes da cidade, além de distribuições de mudas produzidas no Viveiro Municipal de Oeiras.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais