Cidadeverde.com

Obras do Avançar Cidades melhoram mobilidade urbana em Oeiras

Foto: Prefeitura de Oeiras

Paralelo às ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Oeiras segue realizando obras e serviços essenciais para a qualidade de vida da população. No último final de semana, o prefeito José Raimundo acompanhou as atividades do programa Avançar em diversas frentes de trabalho espalhadas pela cidade.

No Conjunto Raimundo Sá (Bairro Uberaba), Bairro Bodelândia, e nos residenciais Dantas e Elizabeth Sá o prefeito vistoriou obras de pavimentação poliédrica que estão mudando a paisagem urbana; além disso, o gestor também acompanhou a construção das passagens molhadas que interligam e melhoram o acesso ao bairros Canela, Pedreira e Rosário.

Foto: Prefeitura de Oeiras

As obras integram a primeira etapa do Avançar Cidades – um programa de obras de infraestrutura e mobilidade urbana, executado através de parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica e o Ministério das Cidades. Nesta fase, serão realizadas treze intervenções, abrangendo a construção de mais de 4 mil metros de ciclovia, 1.153 metros de rede de iluminação pública e 21.500 metros de pavimentação poliédrica, contemplando cerca de 50 ruas, em todas as regiões de Oeiras.

“As intervenções vão urbanizar e proporcionar mais dignidade, segurança e bem-estar para toda a população. Seguiremos avançando e deixando como legado o maior programa de urbanização e mobilidade urbana já realizado em Oeiras”, destaca o prefeito Zé Raimundo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Oeirasobras