Cidadeverde.com

Mulher é suspeita de matar o companheiro após desentendimento no interior

Foto: Divulgação/PM

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é acusada de matar o companheiro identificado como, Francisco Alves dos Santos, com um golpe de faca. O crime ocorreu na cidade de Oeiras (a 290 km de Teresina), na noite do sábado (06).  

De acordo com o tenente Zenon, da Polícia Militar de Oeiras, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal que bebia e teria se desentendido. 

A jovem, suspeita do crime, tem 20 anos e, segundo familiares, possui distúrbios mentais.

 “Recebemos  uma notificação de um crime na Vila Santa Teresa próximo ao cemitério. Quando  chegamos à residência onde o fato ocorreu, nos  deparamos com o corpo de um homem sem vida com uma lesão no peito.  A guarnição conversou com testemunhas que residem na casa. Eles informaram que a vítima  teria sido assassinada pela própria companheira. A moça  teria apenas 20 anos de idade e sofre de doença mental”, relata.

O tenente Zenon afirmou que a vítima se apresentou à polícia acompanhada da mãe. Ela foi presa. 

“A mãe disse que a moça já vivia há quatro anos com a vítima. A mãe afirmou que era contra que ela bebesse por ser doente.  Obtivemos informações que o casal estava ingerindo bebida alcoólica antes do desfecho do crime. A faca foi encontrada no local do crime”, afirmou. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais