Cidadeverde.com

Três pessoas morrem após colisão entre carro de passeio e carreta em Oeiras

Foto:Divulgação/PRF

 

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta resultou na morte de três pessoas na manhã desta quarta-feira (16) na BR 230, em Oeiras. De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ocupavam o veículo, modelo Fiat Uno, e ficaram com os corpos ficaram presas nas ferragens. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate dos corpos. 

Um quarto ocupante do veículo de passeio foi resgatado com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Oeiras. 

Ainda de acordo com a PRF, as primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. 

Foto:Divulgação/PRF

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, que também participou do atendimento à ocorrência, a carreta, com placa do estado de Mato Grosso, seguia em direção ao estado do Pará e levava uma carga de canos PVC. Já o veículo de passeio, com placa do município de Jaicós, seguia na direção contrária. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal permanecem no local realizando a coleta de informações e controle de tráfego.

O condutor da carreta, um homem de 45 anos, saiu ileso. Ele foi foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou negativo para a ingestão de álcool.

O condutor encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

 

Natanael Souza

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais