Cidadeverde.com

Feira dos Animais retoma atividades nesta quinta-feira (08) em Oeiras

Foto: Ascom

Após quase sete meses com as atividades suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus, a Feira dos Animais de Oeiras terá o funcionamento retomado nesta quinta-feira, 08, a partir das 5h da manhã. O espaço funcionará às quintas e sextas-feiras, das 5h às 18h.

“A feira dos animais é de fundamental importância para a região de Oeiras, micro e macrorregião do Vale do Canindé, tendo impacto significativo na economia regional. Então, com a volta da feira, o município, os produtores e criadores só têm a ganhar”, explica o médico veterinário, Jeferson Sousa, acrescentando que o processo de reabertura da feira segue orientações da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi).

Para a retomada das atividades na feira, a Secretaria Municipal de Agricultura está adotando as medidas de segurança necessárias – uso obrigatório de máscara, distanciamento exigido pelo protocolo da Vigilância Sanitária, instalação de pias com água e sabão e disponibilização de álcool gel 70% para higienização das mãos. O objetivo é garantir um atendimento seguro à população, com todos os cuidados necessários para a prevenção à Covid-19.

Da redaçao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais