Cidadeverde.com

Em três anos, SAAE inaugurou 12 Km de rede de água em Oeiras

Completando três anos em atividade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem executado obras importantes que ampliaram a capacidade de abastecimento de água em Oeiras. Nesse período, o órgão inaugurou cerca de 12 km de rede de distribuição de água, na zona urbana do município.

No trabalho de expansão, o SAAE já realizou melhorias em diversas localidades, como Pedreira, Residencial Leme, Morro do Urubu, Bairro Várzea (Morro do Rutinga, Morro da Sociedade, Ramalhete), Bodelândia, Arizona e em trechos do Bairro Rodagem de Picos. 

Com as obras, o órgão vem equalizando e otimizando o fornecimento em regiões que antes tinham problemas com a distribuição do recurso. Agora, os moradores dessas localidades possuem rede de abastecimento de qualidade.

Além da expansão da rede de abastecimento de água, o SAAE também se dedica à ampliação do índice de atendimento da população com acesso à coleta e tratamento de esgoto, contribuindo com um avanço significativo na prestação destes serviços essenciais para os oeirenses.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais