Cidadeverde.com

SAAE já construiu 13 mil metros de rede de abastecimento de água em Oeiras

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já construiu cerca de 13.000 mil metros de rede de distribuição de água tratada na zona urbana de Oeiras, desde que assumiu o gerenciamento do sistema de abastecimento e tratamento de água e esgotamento sanitário da cidade, há 3 anos. A ampliação do serviço acompanha o crescimento urbano do município.

No trabalho de expansão, o SAAE já realizou melhorias em diversas localidades como a Comunidade Pedreira, Residencial Leme, Morro do Urubu, Bairro Várzea (Morro do Rutinga, Morro da Sociedade, Ramalhete), Bairro Bodelândia, Bairro Arizona, no setor final do Bairro Rodagem de Picos, Lajeiro do Samba e no Soizão.

Com as obras, o SAAE está equalizando e otimizando a distribuição de águas em regiões que antes tinham problemas com o fornecimento do recurso. Com isso, os moradores dessas localidades passam a contar com uma rede de abastecimento regular e de qualidade.

O acesso dos oeirenses aos serviços de captação, tratamento e abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto é uma das condições fundamentais para o desenvolvimento sustentável do município de Oeiras. Por isso, o SAAE trabalha em diversos projetos para atender às demandas da população em todas as áreas da cidade.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais