Cidadeverde.com

Zé Raimundo entrega máquinas e equipamentos agrícolas na zona rural de Oeiras

No último sábado, 30, o prefeito José Raimundo esteve na região da Sambaíba e Divisão, na zona rural do município, realizando a entrega de uma patrulha mecanizada e implementos agrícolas para a Associação de Pequenos Produtores e Agricultores das localidades Frade, Sambaíba, Barroca e Divisão.

A ação contempla 43 famílias de associados, que agora podem contar com o auxílio da tecnologia para alavancar a produção no campo. Com a chegada do maquinário, os agricultores vão conseguir preparar áreas maiores de solo e com melhor qualidade, contribuindo para aumentar a produtividade. O resultado disso é mais renda para o pequeno produtor e mais produtos de qualidade na mesa dos oeirenses.

Além da patrulha mecanizada, o Zé Raimundo também entregou um campo de futebol para o lazer da comunidade e deu ordem de serviço para construção de uma quadra de esportes na localidade Divisão. A comunidade também foi contemplada com melhorias no sistema de abastecimento de água, com a ampliação de 600 metros na rede de distribuição para atender 14 famílias.

João Bandeira
Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais