Cidadeverde.com

PPP instalará mais de 7 mil pontos de iluminação de LED

Através da Parceria Público-Privada (PPP), celebrada entre a Prefeitura Municipal e a empresa Oeiras Lux, mais de 7.000 pontos de iluminação pública, espalhados pelas zonas urbana e rural de Oeiras, passarão a utilizar a tecnologia LED.

Os trabalhos já foram iniciados e devem ser concluídos dentro de dois meses, gerando economia de energia elétrica, que retorna como benefício para toda a população, e impulsionando o desenvolvimento sustentável da cidade.

“Com muito entusiasmo trazemos as boas novas da PPP de Iluminação Pública para o município de Oeiras. A PPP iniciou seus trabalhos de troca de iluminação de vapor de sódio e mercúrio por LED, na última segunda-feira (14). São quatro equipes, duas trabalhando pela manhã e duas trabalhando à noite. Em alguns bairros da cidade já é possível perceber esse processo”, pontua o prefeito José Raimundo.

A PPP é responsável pela prestação de serviços de modernização, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública na zona urbana e rural do município.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais